FANDOM

Exitem duas facções apresentadas em Insurgency. Elas são as Forças de Segurança (abreviada SEC) e as Forças Insurgentes (abreviada como INS ou ainda Insurgentes). Cada facção possui armas únicas, funções e objetivos dependendo do modo do jogo e do mapa.

As Forças de Segurança são baseadas em Private Military Contractors (Empresas militares privadas) que operam no Iraq e Afeganistão. Já os Insurgentes, são baseados em insurgentes reais do Iraq e afiliados a Al-Qaeda.

Visão GeralEditar

Equipamento únicoEditar

Tanto as forças de Insurgência quanto as de Segurança possuem suas próprias armas e equipamentos únicos, que, não pode ser selecionado nos equipamentos do time oposto (porém ele pode ser equipado). Alguns exemplos incluem a M14 EBR, a qual é exclusiva as Forças de Segurança, e o TOZ, o qual é exclusivo aos Insurgentes.

ComunicaçãoEditar

Membros do mesmo time pode conversar uns com os outros através da utilização do VOIP, chat em texto, ou pelo radial menu no jogo. O VOIP e o radial menu podem ser ouvidos também por pessoas dos times opostos, se estes se encontrarem em uma distância próxima. Já o chat em texto não possui o risco de membros do time oposto o detectar.

Outros Bônus de FacçãoEditar

Forças de SegurançaEditar

As Forças de Segurança possuem um contrato com um fornecedor, o que permite, ao jogador, ter acesso livre a Armaduras Leves e Chest Rigs e custo reduzido a Armaduras Pesadas e Chest Carriers. Como um resultado, as Forças de Segurança tendem a usar estes itens mais frequentemente do que os insurgentes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória