FANDOM

Forças Insurgentes
Fac ins.png
JogosInsurgency Icon.png Insurgency
PaísOriente Médio
ServiçoDesconhecido
TipoDesconhecido

As Forças Insurgentes (em Árabe قوات المتمردين) é uma facção fictícia apresentada universo de Insurgency. Eles são insurgentes do Oriente Médio, muito semelhantes aos modernos, grupos paramilitares auto-suficientes. Os insurgentes usam em grande parte armas militares e tecnologias russas, com algumas exceções. Os Insurgentes possuem acesso livre ao mercado negro, o que os permite, ter acesso a rifles de assalto modelo AKM de graça e acesso a armamento contrabandeado ocidental como a equipamento óptico 2x Red Dot, a pistola M9 e a granada M84 Flash.  

InventárioEditar

As Forças insurgentes se utilizam de uma variedade de armas de infantaria e equipamentos que vão desde rifles de assalto, metralhadoras, rifles de precisão, shotguns e lança-foguetes.

ArmasEditar

EquipamentoEditar

Anotações Editar

  • Durante o estágio alfa de Insurgency, a facção dos insurgentes era baseada principalmente em torno dos insurgentes Iraquianos.
  • As palavras "Allāhu Akbar" (الله أكبر), normalmente traduzidas como "Deus é [o] maior," ou "Deus é bom." é uma frase comummente pronunciada pelos jogadores das Forças Insurgentes no chat vocal.

Imagens Editar

Insurgency: Modern Infantry Combat Editar

Em Insurgency: Modern Infantry Combat, a facção Insurgente foi nomeada em decorrência dos Insurgentes Iraquianos e lutava contra o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória