FANDOM

Forças de Segurança
Fac sec.png
A insignia das Forças de Segurança.
JogosInsurgency Icon.png Insurgency
TipoDesconhecido
País20px Estados Unidos

As Forças de Segurança são representadas em Insurgency é representada como um grupo ambíguo de combatentes Americanos. A facção é amplamente equipada com armamentos ocidentais. Eles são os oponentes das Forças Insurgentes.

InventárioEditar

As Forças de Segurança se utilizam de uma variedade de armas de infantaria e equipamentos que vão desde rifles de assalto, metralhadoras, rifles de precisão, shotguns e lança-foguetes.

ArmasEditar

EquipamentoEditar

AnotaçõesEditar

  • As Forças de Segurança substituíram o Exército dos Estados Unidos que se encontrava no Insurgency Mod, eles foram substituídos pelo fato de que Forças de Segurança dariam acesso e possibilidade de se colocar um número maior de armas no jogo.
  • Durante Insurgency: Acesso Antecipado, a facção de Segurança era representada por Private Military Contractors (Empresas Militares Privadas), Forças de Segurança que atuavam no Iraque e Fuzileiros Navais Americanos.
  • A insignia das Forças de Segurança parecem muito similar a da real SAS.
  • A antiga insignia das Forças de Segurança durante Insurgency: Acesso Antecipado era a mesma do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória